DJ MAURICIO FERREIRA

quinta-feira, 14 de julho de 2016

DJ PARA FESTA EM CASA COM MINI BALADA (Zap) 9 9377 2957

Atualmente estão super em alta as festas infantis e teen com DJ e mini balada com jogos de luzes, iluminação e máquina de fumaça...A garotada simplesmente adora e lota semanalmente suas próprias residências e salões de festas de prédios em BH.

Aos pais, resta investir especialmente neste serviço pois para os pequenos e os adolescentes, este é sem dúvida alguma o ingrediente mais importante da festa.

Nos casos em que as festas são realizadas exclusivamente para a garotada sem a presença de adultos então, gastar muito com buffet ou decoração é jogar dinheiro fora.

Aqui, abro um parênteses para dar uma dica aos pais...caso contratem serviço de barman, não permitam que sejam servidos drinks com álcool e sim, somente com frutas, sucos e refrigerantes.

Existe também uma outra opção que tem sido bastante utilizada nas festas em casa, que funciona da seguinte forma:

O cliente contratada somente o aluguel de som e iluminação para ligar o seu próprio notebook ou celular e eles mesmos durante a festa comandam as músicas sem a necessidade da presença de um DJ, o que reduz bastante o custo do serviço.

Mais uma dica e agora com relação à iluminação para festas:

Podemos trabalhar 02 tipos de iluminação nas festas em casa e abaixo explico detalhadamente cada uma delas para que você saiba como procurar na hora de alugar e contratar este serviço:

Uma delas, são os jogos de luzes coloridas, laser, globos de luz,enfim, que são utilizadas para iluminação de pista de dança, com ou sem a máquina de fumaça de acordo com sua preferência.

Estou disponibilizando um link para que vocês possam visualizar uma pequena demonstração
sobre o que vem sendo utilizado nas festas em casa, infantis e teen em termos de iluminação para pista de dança.

Cliquem neste link e confiram a animação da turma durante uma festa em casa com mini balada e jogos de luzes.

E a outra é a iluminação cênica que são aqueles refletores / spots que são instalados embaixo de mesas de bolo em vidro, pilastras, iluminando banners e arranjos florais.
No caso da iluminação cênica podemos trabalhar com 02 tipos de refletores diferentes:
O PAR 38, que possui lâmpada halógena de 50 ou 100 watts (Melhor para destacar a ambientação cênica) e que o cliente escolherá a cor da gelatina à ser utilizada e que permanecerá durante todo o tempo (Geralmente a que mais se destaca é a gelatina na cor âmbar) e também,
podemos trabalhar (E fica simplesmente lindo) com os refletores PAR LED que geralmente têm 04 cores que ficam trocando durante a festa, levando charme e uma elegância incrível às festas.

A opção por um ou outro varia conforme o tipo de festa e o perfil de cada cliente.

Para que vocês possam conhecer e visualizar melhor o efeito provocado pela iluminação cênica com refletor PAR LED, acessem este link e assistam ao vídeo.

Bem amigos, agora que vocês já conheceram um pouco melhor à respeito de iluminação, é só marcar a data e comemorar bastante.

Convido à vocês que queiram receber mais dicas, orientações e conhecer de perto o meu trabalho,
que cadastrem-se no meu canal para acompanharem as novidades.

Um forte abraço.